• Como funciona a compra via internet no site do Koerich?

    Para comprar pelo site do Koerich, basta clicar no botão “Comprar” que o produto será adicionado ao carrinho. Você pode clicar em quantos produtos desejar antes de finalizar a compra. Em seguida, preencha os dados necessários do cadastro, indique o endereço de entrega e selecione a forma de pagamento. Você receberá e-mails automáticos do Koerich para confirmar o pedido, o pagamento e a data de entrega e/ou montagem, se houver. Se não recebê-los, adicione o domínio www.koerich.com.br como “autorizado” no seu provedor de acesso à internet (filtro anti-spam).

  • Posso comprar produtos que não constam no site?

    Caso algum produto das nossas lojas físicas não conste no site, fale conosco através do link Contato do nosso site, do atendimento online ou ligue para a loja física mais próxima. O atendente do site ou o vendedor da loja física vão orientá-lo sobre a melhor forma de adquirir o produto que você está procurando.

  • Ao comprar pelo site do Koerich, posso usar os benefícios do Clube Gente Nossa?

    Se você já participa do programa de relacionamento Clube Gente Nossa, também poderá usufruir os benefícios nas suas compras pelo site www.koerich.com.br, desde que seu cartão não esteja bloqueado. Se você ainda não participa do programa, solicite o ingresso na loja física mais próxima. Basta apresentar carteira de identidade, CPF e comprovante de residência original e atualizado. Para mais detalhes, consulte o hotsite do Clube ou fale conosco através do link Contato ou do nosso SAK - 0300 148 8000 (de segunda a sexta-feira: 8-20h; sábado: 8-13h).

  • Como alterar meu cadastro?

    Para atualizar seus dados já cadastrados clique em "Minha Conta", faço login (e-mail e senha) e selecione a opção "Editar".

  • Esqueci meu endereço de e-mail, ou que faço?

    Caso não se recorde do e-mail cadastrado, é necessário que você entre em contato através da nossa Central de Atendimento.

  • Esqueci minha senha, o que faço?

    Informamos que para o recebimento de sua senha é necessário acessar o nosso site, clicar em "Minha Conta" e selecionar a opção "esqueci minha senha". Após este procedimento de preenchimento dos campos solicitados, aguarde o recebimento da senha em seu e-mail.

  • Se ficar insatisfeito com o atendimento ou com a compra, a quem devo recorrer?

    Caso você queira relatar alguma situação ocorrida na compra feita pelo site ou até em nossas lojas físicas, ficaremos contentes em atendê-lo através dos seguintes canais: atendimento online, formulário fale conosco ou SAK - 0300 148 8000 (de segunda a sexta-feira: 8-20h; sábado: 8-13h). Para mais detalhes, veja nossa Política Comercial, tópico Política de reparo, troca ou devolução de produtos na garantia adquiridos pelo site.

  • Como faço para cancelar uma compra feita pelo site?

    Se você quiser cancelar uma compra realizada pelo nosso site, faça seu pedido através do formulário de fale conosco ou do nosso SAK: 0300 148 8000 (de segunda a sexta-feira: 8-20h; sábado: 8-13h). Sua solicitação será analisada pelo setor responsável e você receberá um retorno sobre a possibilidade ou não de cancelamento e os procedimentos para reembolso do valor pago, se for o caso. Para mais informações, consulte nossa Política Comercial, tópico Cancelamento/devolução de compra feita pelo site.

  • Existe um valor mínimo para comprar via internet no Koerich?

    Não há valor mínimo para finalizar um pedido no site Koerich, mas para pedidos com pagamentos através de cartão de crédito deverá ter parcela mínima no valor de R$15,00 (quinze reais).

  • Quais são as condições de pagamento disponíveis no site do Koerich?

    Oferecemos as seguintes condições de pagamento: boleto bancário à vista, cartão de crédito Koerich, cartão de crédito Visa/Mastercard/Diners e Hipercard.

  • Não consegui imprimir o boleto bancário. O que devo fazer?

    Se você teve problemas na impressão do boleto, acesse o Atendimento Koerich, no menu auto atendimento clique em “Imprimir boleto”, localize o pedido desejado para gerar e imprimir o boleto.

  • Como funciona a entrega de produtos?

    Área de abrangência Koerich: A entrega dos produtos na área de abrangência das lojas físicas será efetuada com veículos Koerich de forma gratuita e realizada em horário comercial. Área de entrega por transportadora: Nas demais regiões fora da abrangência das lojas físicas, a entrega dos produtos será realizada com transporte terceirizado, cujo valor será fixado de acordo com o peso e endereço de entrega do produto.

  • Como funciona a montagem de móveis?

    A montagem de móveis (se for o caso) será feita somente na área de abrangência de Koerich, no horário comercial. Antes de finalizar sua compra, certifique-se de que sua cidade e seu bairro fazem parte do nosso roteiro. Na região onde o Koerich atua, o serviço de montagem de móveis é gratuito. A instalação dos produtos adquiridos pelo site é de responsabilidade do cliente, como a fixação de móveis na parede. Com o objetivo de facilitar o processo de montagem, disponibilizamos uma lista de profissionais para montagem de móveis para as regiões que o Koerich não realiza montagem. Confira a lista de profissionais para montagem de móveis na página “Montadores de móveis”.

  • O frete é cobrado?

    Na área de abrangência do Koerich, o serviço de entrega de produtos é cobrado uma taxa de acordo com o cep de entrega. Nas regiões fora da abrangência das lojas físicas, a entrega dos produtos será realizada com transporte terceirizado, cujo valor será fixado de acordo com o peso e endereço de entrega do produto.

  • Após a compra, quanto tempo o produto leva para chegar a minha casa?

    O prazo de entrega varia de acordo com a região de entrega do produto. A data de entrega será confirmada por e-mail após a identificação do pagamento pelo Koerich.

  • Depois de receber o móvel, em quanto tempo o Koerich faz a montagem?

    Da mesma forma que a entrega, o prazo de montagem de móveis varia de acordo com a região de entrega do produto. Assim, a data de montagem será informada por e-mail após a confirmação da entrega do produto pelo Koerich. Fora da região de abrangência das lojas físicas não oferecemos serviço de montagem, mas disponibilizamos uma lista de profissionais para realizar a montagem do seu produto.

  • O Koerich faz a instalação de produtos eletroeletrônicos?

    No momento, não dispomos deste serviço. A instalação dos produtos eletroeletrônicos adquiridos pelo site é de responsabilidade do cliente.

  • O Koerich faz a instalação de móveis?

    No momento, não dispomos deste serviço. Entregamos o móvel montado ou montamos na sua casa, mas não fazemos a instalação, como, por exemplo, a fixação em paredes ou a união de módulos de cozinha.

  • O que fazer se eu constatar um defeito no produto no momento da entrega?

    Ao receber o produto em sua casa, verifique cuidadosamente o estado da mercadoria. Se houver alguma avaria, recuse o recebimento e entre imediatamente em contato através do nosso SAK 0300 148 8000 (de segunda a sexta-feira: 8-20h; sábado: 8-13h). O produto será substituído por outro de igual teor ao da nota fiscal.

  • Como proceder se o produto adquirido apresentar defeito depois da entrega?

    Se o produto apresentar defeito de fábrica em até 7 dias corridos após o recebimento, ligue para o nosso SAK 0300 148 8000 (de segunda a sexta-feira: 8h-20h; sábado: 8h-13h), informe o número da nota fiscal e indique o produto e o defeito constatado. O Koerich substituirá a mercadoria defeituosa por outra de igual teor à da nota fiscal. Se já tiverem se passado 7 dias corridos do recebimento da mercadoria e o produto estiver na garantia, proceda da seguinte forma: - Se o produto for um móvel, a assistência técnica é executada pelo Koerich. Ligue para nosso SAK 0300 148 8000 (de segunda a sexta-feira: 8h-20h; sábado: 8h-13h) para solicitar a análise do produto; - Se o produto for um eletroeletrônico, entre em contato com a assistência técnica autorizada do fabricante (consulte a lista na página Assistência Técnica). Em caso de dúvidas, fale conosco através do link Contato do site ou do nosso SAK: 0300 148 8000 (de segunda a sexta-feira: 8-20h; sábado: 8-13h).

  • O que fazer se o produto entregue não for aquele que eu comprei?

    Se o engano não for constatado no momento da entrega, você tem 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar a troca. Basta ligar para o nosso SAK 0300 148 8000 (de segunda a sexta-feira: 8h-20h; sábado: 8h-13h) e você receberá as orientações necessárias ao procedimento de troca.

  • Se eu tiver algum problema, a quem devo recorrer?

    Neste caso, fale conosco através do link Contato do nosso site ou ligue para o nosso SAK 0300 148 8000 (de segunda a sexta-feira: 8h-20h; sábado: 8h-13h). Você receberá as orientações necessárias para resolver o seu problema.

  • É seguro comprar no Koerich?

    Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Nosso site utiliza uma tecnologia avançada de segurança. Todo o tráfego de dados é feito com as informações criptografadas, utilizando-se do certificado SSL (Secure Socket Layer), que é um método padrão usado na Internet para proteger as comunicações entre os usuários da Web e os sites, fornecendo uma compra 100% segura. As informações de cartões de crédito não são armazenadas em nossos sistemas e todo o processo de aprovação é feito diretamente com as Administradoras de Cartões e Bancos. Para sua tranqüilidade, o ícone do cadeado fechado, no canto superior da tela, indica absoluta segurança durante a transmissão de dados em sua compra. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a koerich.com.br entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido. O compromisso com a transparência e respeito com os clientes e visitantes é a base desta Política Comercial. Garantimos a proteção de todos os dados que forem cadastrados na koerich.com.br. Não compartilhamos, vendemos, alugamos ou emprestamos dados de clientes a terceiros. As informações obtidas são de uso exclusivo da empresa, com finalidade de facilitar o processo de compra e a prestação de serviços.

  • Se eu tiver algum problema, a quem devo recorrer?

    Neste caso, fale conosco através do link Contato do nosso site ou ligue para o nosso SAK 0300 148 8000 (de segunda a sexta-feira: 8h-20h; sábado: 8h-13h). Você receberá as orientações necessárias para resolver o seu problema.

  • Lista de Casamento

    Abaixo você tem acesso às principais dúvidas sobre a Lista de Casamento:


    Se porventura sua dúvida não for esclarecida abaixo, entre em contato com nossa Central de Atendimento, pelo telefone 0300 148 8000 (de segunda a sexta-feira: 8-20h; sábado: 8-13h).


    POR QUANTO TEMPO A LISTA DE CASAMENTO FICARÁ DISPONÍVEL NO SITE?


    A Lista de Casamento ficará disponível para gerenciamento pelos noivos e consultas dos convidados somente até a data da cerimônia. Após esta data, somente os noivos terão acesso à lista de produtos adquiridos e não adquiridos.


    QUAL O LIMITE DE ITENS QUE PODEM COMPOR A LISTA DE CASAMENTO?


    O limite de produtos que poderão compor a Lista de Casamento estará diretamente ligado a disponibilidade de produtos em estoque no momento do acesso dos noivos à loja virtual.


    QUEM RECEBE A PONTUAÇÃO DO CARTÃO DE CRÉDITO KOERICH DOS PRODUTOS COMPRADOS NA LISTA DE CASAMENTO?


    Os beneficiários por esta serão os convidados associados que efetuarem a compra, e não os noivos/clientes associados que criaram a Lista de Casamento.


    ONDE POSSO CRIAR A LISTA DE CASAMENTO?


    A criação da lista poderá ser efetuada por intermédio da Loja Virtual ou do setor Televendas 0300 313 8000.


    COMO PODERÃO SER FEITAS AS TROCAS DOS PRODUTOS?


    As trocas dos produtos poderão ser realizadas em até 30 (trinta) dias após a data do casamento.


    QUEM PODE CADASTRAR A LISTA DE CASAMENTO?


    Todos os clientes, associados ou não ao Cartão de Facilidades Koerich poderão efetuar o cadastramento da Lista de Casamento. Entretanto, pelo menos um dos noivos deverá estar cadastrado no site do do Koerich.


    QUANDO SERÁ EFETUADA A ENTREGA DOS PRODUTOS DA LISTA DE CASAMENTO?


    A entrega dos produtos, será efetuada após a confirmação do pagamento, respeitando o prazo de entrega de cada produto da loja virtual. Os produtos relacionados na lista de casamento que forem adquiridos serão entregues imediatamente no endereço cadastrado para entrega. A lista de casamento do site www.koerich.com.br refere-se exclusivamente a compra imediata de produtos, não contempla opção de resgate e utilização de créditos.


    COMO FAÇO PARA INCLUIR PRODUTOS NA LISTA DE CASAMENTO?


    Após efetuar o cadastramento da Lista de Casamento no site do Koerich, você poderá navegar no site e no detalhe do produto desejado, clicar sobre a frase "Adicionar à Lista de Casamento" disponível na página do produto.


    DISPONIBILIDADE DO PRODUTO.


    O Koerich esclarece que não possui responsabilidade pela indisponibilidade de qualquer produto contido na lista de casamento, em virtude de falta em seu estoque ou caso a venda do produto tenha sido descontinuada.