KoerichKoerich

Buscar no site

ofertaMenu

  • 3494400_01

    Smart TV LED 40" Full HD 2 Entradas HDMI 1 Entrada USB DTV TC40DS600B Preta Panasonic

    de: R$ 1.890,00 por: R$ 1.619,00

    10x de R$ 161,90 No cartão de crédito Koerich Confira esta oferta!

Entregas

Nota fiscal

Para solicitar a 2° via da nota fiscal da sua compra, clique aqui e informe seu CPF ou código do pedido.

Como faço para acompanhar minha entrega/pedido?


Para acompanhar seu pedido e saber em qual etapa ele está: se está aguardando aprovação, se foi aprovado, se já foi passado para a transportadora e até se foi entregue. É só clicar aqui e fazer seu login.


Quais dias e horários são realizadas as entregas?


As entregas são feitas de segunda a sábado em horário comercial, sempre entre as 8h e as 18h.

Atenção: Não fazemos entregas em domingos e feriados. É importante observar o prazo de entrega em dias úteis no momento do fechamento de sua compra.


Os produtos do meu pedido serão entregues de uma só vez?


Como a entrega depende da disponibilidade de cada produto, alguns produtos podem chegar separadamente dos outros, isso vai depender de qual centro de distribuição Koerich ele está armazenado. Assim você não precisa ficar esperando até o prazo mais longo para receber um produto que já está pronto para ser enviado.

Caso você adquira um produto denominado “sob encomenda”, ou seja, produto que não temos no estoque Koerich, somente no estoque do fornecedor, o prazo de entrega do pedido será sempre no prazo de entrega máximo informado no pedido.


Minha entrega está atrasada. Como faço?


Bom, a primeira coisa a fazer neste caso é confirmar se seu pedido foi aprovado. Você pode ter recebido um e-mail falando da aprovação ou não do pedido. Mas também pode verificar no site, clicando em “Meus Pedidos” e fazendo o login para saber o em qual etapa seu pedido está.


Ao tentar efetuar a entrega do seu pedido sem sucesso por algum motivo, a Lojas Koerich vai entrar em contato com você para combinar um novo envio.


Mas se por algum motivo o prazo da entrega já acabou e não aconteceu nenhuma tentativa de entrega, fale com a nossa "Central de Atendimento" através do telefone 0800 148 8000 ou através do fale conosco (link formulário) e vamos verificar o que ocorreu para solucionar sua entrega o mais breve possível.


Posso alterar meu endereço de entrega?


Se você ainda não finalizou seu pedido, na sacola de compras você pode escolher outro endereço para a entrega. Mas se o pedido já foi concluído, não dá mais para alterar os dados, isso para a própria segurança do cliente. Então, muita atenção ao escolher o local, confira antes de efetuar o pagamento. Mas se por algum motivo informou o endereço errado, não se preocupe, vamos efetuar o cancelamento e gerar novo pedido com endereço de entrega correto pra você. Basta nos avisar por telefone 0800 148 8000, chat online ou fale conosco.


Em quanto tempo vou receber meu pedido?


O site vai calcular automaticamente o prazo de entrega (informado em dias úteis) quando você estiver fazendo seu pedido. O prazo começa a valer após o 1º dia útil do faturamento da nota fiscal do pedido. Para você não se preocupar com a data, vamos enviar um e-mail quando a aprovação do pedido for feita.


Se por algum motivo o e-mail não chegar na sua caixa, é só clicar em "Seus Pedidos“, logar e clicar no pedido que quer acompanhar


É importante adicionar o e-mail site@lojaskoerich.com.br em sua lista de contatos, assim você terá certeza que receberá todas as informações do seu pedido, recebendo todos os e-mails com cada etapa e acompanhando tudo, desde o recebimento do seu pedido até a confirmação da entrega e montagem (quando esta última existir).


Onde os produtos são entregues?


A entrega do seu pedido vai ser feita no endereço que você informou no momento da compra. É importante prestar bastante atenção ao indicar um endereço, porque depois de fechar o pedido não dá para alterar o lugar onde quer que a entrega aconteça.


Também vale lembrar que a Lojas Koerich não é responsável por desmontar, montar, subir escadas ou elevadores com os produtos que você comprou. Se você tiver alguma despesa para manusear os produtos (tipo contratar um guincho para subir um produto até a janela de seu apartamento, por exemplo), ela vai ser de sua responsabilidade. Por isso, é bacana sempre conferir as medidas dos produtos e suas embalagens, para ter certeza de que eles vão passar pelo caminho até onde vai ficar.


Como é calculado o frete?


O frete é calculado com base na região do endereço de entrega e leva em conta também o tamanho do produto comprado e o peso dele na embalagem.


Posso solicitar a entrega em outro país?


Por enquanto nossas entregas são feitas dentro do Brasil, em regiões específicas. Para saber em quais cidades a Lojas Koerich entrega, clique aqui


Por que preciso pagar o frete?


O pagamento do frete garante que seus pedidos cheguem em segurança no endereço de entrega. A Lojas Koerich possui entrega própria para algumas regiões onde possui loja física e também entrega através de transportadoras. Diante dos custos de transporte, seguro, armazenamento e segurança, para entregar seu produto certinho, precisamos cobrar a taxa de entrega. Mas realizamos também uma política de frete grátis para determinados valores e categorias. Fica de olho nas nossas promoções.


Como a forma de pagamento interfere na entrega do meu pedido?


Como o prazo de entrega do produto começa a contar depois que enviamos nosso e-mail de confirmação de pagamento, a maneira como você paga pode influenciar no tempo total. Quando você paga por boleto, o banco precisa sinalizar para a koerich.com.br que o pagamento foi realizado. Isso pode demorar até 3 dias úteis. Já nos pagamentos por cartão de crédito o tempo é menor, porque a administradora do seu cartão avisa se a compra está liberada em até 48 horas.


Em caso de dúvidas ou sugestões, entre em contato conosco:


Fixo: 0800 148 8000


Celular: 4007 2909


Atualização: 01 de Janeiro de 2016.


EUGENIO RAULINO KOERICH S/A COM. INDUSTRIA