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*Sujeito a análise de crédito pela Kredilig S/A, Koerich é correspondente bancário da Kredilig.
Central de Atendimento ao Cliente

0800-823-8888 ou cartaokoerich@koerich.com.br

Consultas, informações, cancelamento e outros serviços: de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Sábado, das 8h às 13h.

Ouvidoria

0800-648-6488 ou ouvidoria@kredilig.com.br

Sugestões, elogios ou reclamações: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

SCR – Sistema de Informações de Crédito do Banco Central do Brasil Finalidade e o uso das informações do sistema.

O SCR – Sistema de Informações de Crédito do Banco Central do Brasil tem como objetivo o registro e consulta de informações sobre o montante das operações de crédito e responsabilidades por garantias das pessoas físicas e jurídicas perante. O Sistema de Informações de Crédito do Banco Central (SCR) é um banco de dados sobre operações e títulos com características de crédito e respectivas garantias contratados por pessoas físicas e jurídicas perante instituições financeiras no País integrantes do Sistema Financeiro Nacional.
O SCR é alimentado mensalmente pelas instituições financeiras, mediante coleta de informações sobre as operações concedidas. Atualmente, são armazenadas no banco de dados do SCR as operações dos clientes com responsabilidade total igual ou superior a R$ 200, a vencer e vencidas, e os valores referentes às fianças e aos avais prestados pelas instituições financeiras a seus clientes.

Forma de consulta às informações do sistema.

As pessoas físicas ou jurídicas com dados incluídos no SCR podem consultar informações sobre o montante vencido e a vencer de sua própria dívida junto às IFs através da internet mediante credenciamento do cliente no Sisbacen, conforme orientação disponível no endereço http://www.bcb.gov.br/?sisbacenusuesp

Procedimentos necessários para correção, para exclusão e para registro de medidas judiciais e de manifestação de discordância quanto às informações do sistema.

As informações divulgadas no SCR são de exclusiva responsabilidade das IFs, inclusive no que diz respeito às inclusões, às correções, às exclusões, às marcações sub judice e ao registro de medidas judiciais e de manifestações de discordância apresentadas pelos contratantes. No caso de o cliente verificar a inexatidão de qualquer dado a seu respeito, poderá solicitar a retificação à instituição responsável pela informação. Caso não haja entendimento entre as partes, o cliente pode questionar a inscrição no âmbito judicial. Esclarecimento de que a consulta sobre qualquer informação do sistema depende de prévia autorização do cliente de operações de crédito. O uso do SCR pelas instituições financeiras, tanto para registro quanto para consultas deve ser previamente autorizado pelos seus clientes.

Mais informações podem ser obtidas no endereço: http://www.bcb.gov.br/pre/bc_atende/port/scr.asp

Formas de Contato com o BANCO CENTRAL DO BRASIL
Telefone: 08009792345 nos dias úteis, das 9h às 16h
Endereço Eletrônico: http://www.bcb.gov.br/?SCR ou, pelo correio eletrônico BC – Fale Conosco

Esta publicação tem o objetivo de atender as instruções da Resolução nº 4.571/17 do CMN.