KoerichKoerich

Buscar no site

ofertaMenu

  • 3587600_01

    Cama Box Casal Conjugada Dream Ortopédico 138x55x188 Preto Ortobom

    de: R$ 498,00 por: R$ 398,00

    8x de R$ 49,75 No cartão de crédito Koerich Confira esta oferta!

Formas de Pagamento

Como funciona o pagamento através do boleto bancário? Tenho algum desconto? O pagamento com boleto é ótimo para quem não tem ou não quer usar seu cartão de crédito no momento da compra. Ele pode ser feito apenas à vista, quitando o valor total do pedido de uma vez, e você pode imprimir o boleto ao finalizar sua compra.

O pedido só é aprovado depois que o banco sinalizar que o pagamento do boleto foi feito, o que pode levar até 2 dias úteis.

A Lojas Koerich oferece promoções com desconto para quem paga por boleto, antes de concluir a compra, veja os produtos com desconto no boleto.


Tenho o Cartão de Crédito Koerich, posso usá-lo nas minhas compras através do site?


Sim. No site você tem a opção de comprar com Cartão de Crédito Koerich. É só você escolher esta opção quando fizer o pedido.


Posso dividir minha compra em dois cartões?


Sim, pode. Para as compras feitas em nosso site, você pode pagar num mesmo pedido com 2 cartões de crédito das principais bandeiras: Visa, MasterCard, Diners e Hipercard, podendo parcelar conforme condições vigentes no momento da compra. Se preferir, você também pode fazer mais de um pedido e escolher diferentes formas de pagamento, ou seja, em um usar o cartão de crédito e no outro o boleto bancário.


Quais as formas de pagamento que o site Koerich aceita?


Você pode escolher as seguintes formas de pagamento no nosso site:

- Cartões de Crédito MasterCard, Visa, Hipercard, Diners, Cartão de Crédito Koerich;

- Boleto Bancário (à vista): pagamento em qualquer banco até data de vencimento.

Mas atenção: não faça depósito ou transferência direto pra a conta bancária descrita no boleto, pois nossos sistemas não reconhecem esses procedimentos.

Se preferir, você pode pagar através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento. Se houver qualquer problema durante a impressão do boleto, clique aqui para reimprimi-lo acesse "Meus Pedidos".


Importante


A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso. O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até um (1) dia útil. Você será informado por e-mail.

O pagamento do boleto não poderá ser feito nas lojas físicas das Lojas Koerich.

Boletos não pagos serão cancelados automaticamente.


Como funciona o pagamento com cartão de crédito?


O pagamento com cartão de crédito é muito prático e 100% seguro.

Depois que você preencher os dados para o pagamento, as informações são criptografadas e enviadas direto para a administradora do seu cartão e não ficam guardadas no nosso banco de dados.

Uma coisa importante de observar é que, mesmo que você queira parcelar a compra, é preciso ter o valor total do pedido livre em seu limite. Quando o pagamento é à vista, em uma parcela só, o débito vai aparecer na sua próxima fatura.

O valor que compromete seu limite é o valor total da sua compra e não o valor mensal de cada parcela. Cada vez que você pagar uma fatura, o valor pago volta a ser liberado no seu cartão. Todas as administradoras de cartões seguem esse processo.

A liberação da sua compra é confirmada em até 48 horas úteis.


Onde coloco a opção “com ou sem juros”?


Quando estiver fazendo seu pedido, logo depois de calcular o frete e escolher o tipo de pagamento, você vai poder escolher o número de parcelas que quer para dividir o valor do pedido. Lá você vai ver as opções de parcelas e quais têm ou não juros.


Onde encontro o código de segurança”?


O código de segurança é uma sequência numérica que ajuda a deixar seu cartão único e mais protegido. Nos cartões Visa, MasterCard, Hipercard, Diners e Cartão de Crédito Koerich são os três números que aparecem separadamente no verso do cartão.


Posso pagar uma parte no boleto e outra no cartão?


Por enquanto não é possível dividir o valor de um pedido em duas formas de pagamento contendo boleto.


Qual o prazo e critério utilizado para liberação da compra?


A liberação pode ser automática, dependendo do valor da compra, do tipo de produto e algumas outras informações avaliadas, ou pode passar por uma análise. Depois dessa análise, se o pagamento for pelo cartão de crédito, é feita a transação junto à administradora para a aprovação e a confirmação pode levar até 48 horas. Agora, se a escolha for por boleto bancário, a liberação acontece depois que o pagamento for feito e liberado pela instituição financeira. O banco tem um prazo de até 2 dias úteis para confirmar o pagamento.


Por quais motivos os pedidos podem não ser aprovados?


Os motivos mais comuns para que os pedidos não sejam aprovados são:

- Erro de digitação do número do cartão ou validade;

- Dados divergentes;

- Saldo insuficiente;

- A Loja não conseguiu contato com cliente para confirmar informações necessárias.

Vale a pena lembrar que nas compras a prazo, você precisa ter um saldo que seja igual ou maior ao valor do pedido todo, e não do valor das parcelas.


Alguns produtos e/ou marcas possuem condições diferenciadas. Sempre verifique as regras vigentes no site para o produto que deseja.

Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, o Koerich.com entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido e este processo pode levar até 2 dias úteis.


Importante


Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, refazer o pedido em parcelas com outro cartão, ou utilizando dois cartões. Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior.


O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão e após aprovação pela análise do Koerich.


Informamos que todas as alterações das etapas do seu pedido são comunicas através do e-mail que você informou no pedido, no momento da compra. Caso não esteja recebendo os e-mails do seu pedido, verifique se nosso e-mail site@lojaskoerich.com.br não está caindo em sua caixa de spam ou lixo eletrônico. Para maior segurança no recebimento, adicione este endereço de e-mail em seus contatos.


Em caso de dúvidas ou sugestões, entre em contato conosco:


Fixo: 0800 148 8000


Celular: 4007 2909


Atualização: 01 de Janeiro de 2016.


EUGENIO RAULINO KOERICH S/A COM. INDUSTRIA