KoerichKoerich

Buscar

ofertaMenu

  • 3640601.01

    Geladeira/Refrigerador Brastemp Frost Free 2 Portas 375 Litros BRM44HB Branco

    de: R$ 2.490,00 por: R$ 1.999,00

    10x de R$ 199,90 No cartão de crédito Koerich Confira esta oferta!

Trocas e Devoluções

1- A troca ou devolução de produtos fica condicionada ao seu recebimento pelo Koerich e à análise das condições da mercadoria (embalagem original, manual, acessórios etc.) feita pelo departamento técnico da empresa.


Dicas para uma ótima experiência de compra:


* Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;


* Se o produto for elétrico, não se esqueça de conferir se a voltagem (110v ou 220v) corresponde à região que você vai utilizá-lo;


* Para comprar celular, você precisa escolher o DDD correspondente ao local em que ele será usado;


* Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;


* Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;


* Não aceite embalagens com o lacre rompido;


1- Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:


Para compras feitas pelo site www.koerich.com.br e Televendas Koerich, a devolução ou troca por arrependimento ou de produto em desacordo com o pedido será feita em até 7 (sete) dias corridos iniciando a contagem a partir da data de entrega.


2.1 - Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, iniciando a contagem a partir da data de entrega.


2.2 - Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, iniciando a contagem a partir da data de entrega.


2.3 - Avaria (estrago): neste caso, confira e recuse o produto no momento da entrega.


2.4 - Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, iniciando a contagem a partir da data de entrega.


3- Como posso solicitar a troca/devolução do produto que comprei?


Para solicitar troca ou devolução é muito simples, basta solicitar via chat online ou e-mail através do link https://www.koerich.com.br/institucional/fale-conosco.


Após o envio de sua solicitação nossa equipe receberá e no prazo máximo de até 24h entrará em contato para confirmar as informações e realizar o procedimento.


Caso você tenha alguma dificuldade, entre em contato com nossa Central de Atendimento, através do telefone 0800 148 8000 (fixo) ou 4007 2909 (celular), que iremos lhe auxiliar.


Caso o produto apresente algum defeito ou vício após o prazo de 7 (sete) dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante, conforme informações constantes no manual do produto.


Para produtos adquiridos em lista de casamento, o prazo para troca do produto é de 30 (trinta) dias corridos, iniciando a contagem a partir do dia seguinte a data de casamento.


Disponibilizamos no site uma lista completa de todos os fornecedores, bem como as respectivas assistências técnicas, com os telefones para contato em cada região de atendimento. Para acessar a lista clique aqui


4- Condições do produto para troca e devolução:

No ato do recebimento, verifique cuidadosamente o estado da mercadoria. Se houver alguma avaria, recuse o produto e entre imediatamente em contato conosco através do SAK - Fixo: 0800 148 8000 ou celular: 4007 2909 (de segunda a sexta-feira: 8h-20h; sábado: 8h-13h). O produto será substituído por outro de igual teor ao da nota fiscal, ficando todos os encargos de transporte por conta do Koerich.


Se o produto apresentar defeito de fábrica em até 07 (sete) dias corridos iniciando a contagem a partir da data de entrega, basta solicitar a troca/devolução via chat online ou e-mail através do link https://www.koerich.com.br/institucional/fale-conosco. Após o envio nossa equipe receberá sua solicitação e no prazo máximo de até 24h entrará em contato para confirmar as informações e realizar o procedimento.


Para que a troca/devolução seja autorizada, o produto deve estar nas condições conforme itens mencionados abaixo:


4.1- O produto deve estar na embalagem original, acompanhado de todos os componentes e acessórios (cabos, cd de instalação, mouse, teclado, controle remoto etc.), inclusive o manual do usuário.


4.2- O produto não deve apresentar indícios de avaria por mau uso.


4.3- É preciso apresentar a nota fiscal original de compra.


A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 2 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.


5 - O Koerich não poderá fazer troca/devolução do produto ou disponibilizar assistência técnica gratuita se:


1. A garantia tiver expirado.


2. O produto não atender às normas citadas na Política de reparo, troca ou devolução de produtos na garantia adquiridos pelo site.


3. Na avaliação da assistência técnica, for detectada má utilização do produto ou uso em desacordo com o especificado no manual do usuário.